terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Queria fugir .

Para qualquer lugar em qualquer dia em qualquer tempo só para saber se você sentiria minha falta de verdade  ><
Às vezes meu coração dói só de pensar na força do amor que eu sinto por você. Queria que o tempo parasse que o nossos labios ficassem assim juntos por um longo tempo, que você nao se esquecesse de mim nem se quer por um segundo, e que tudo o que eu sempre sonhei você pudesse realizar. Não me decepcione amor eu espero muito de você, quero poder fazer desse amor um dos mais belos e perfeitos que alguém já pode viver.. Eu quero você comigo assim pra toda a vida meu amor. Jamais isso vai ser em vão pois tudo oque faço é por você e para você. Eu te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares