segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amo Voce♥

Não sei oq q falta pra esse amor da certo será q eu errei em te agradar demais?!
Eu acho q você não gosta muito disso alguém q so te ama não te satisfaz te amar como eu te amo eu não queria mais oq eu vo fazer se não tem solução brincar com quem te gosta sim é covardia faz bem so pro seu ego e mal pro coração...
Parece q as vez eu vivo de mentira atrás de ilusão q não tem nada a ver mais sei q sou seu chão seu porto seguro eu vejo tudo isso e vx não vê!
Eu não ligo pro q os outros falam  me arrependo só do q não fiz nesse caso de amor o coração é quem diz eu aceito todas suas crise e finjo q acredito no q vx diz pois qnd a gente ama nos somos feliz!
Fiko aki pensando se eu estava tão errada de tentar de convencer q fikar ao meu lado vx seria mais feliz=/
Alguém vai sofrer mais cedo ou mais tarde vai doer de verdade  eu já passei por isso e depois de um tempo vai virar um tormento vx pode chorar qnd lembrar o tanto q eu te amei.se pra você eu so uma tola pra mim você vale ouro mais vou mudar esse jogo hoje sou só um passa tempo um jogo pra te diverti então me veja chorando vai continua jogando pois sua vez de perde vai chegar!
Você não ta entendendo q eu não to legal,mais qnd agente ama não é um sacrifício é uma prova de amor eu to fikando com medo de te perde !
Mentiras pro meças ate qnd vai me iludir chega de fingir cansei ,por favor me deixa em paz pois eu já sofri demais da um tempo pro meu coração se não for pra fikar de vez va embora ...;(
Pra q me enganar deixa eu te eskeser cansei de chorar por amar você pra que me enganar assim pare de mentira pra mim com esse jeito de agir vai acabar só ate qnd vai viver de mentira vx se acha tão esperto mais eu sempre acabo descobrindo suas falhas eu to cansada de apostar em você e sempre sair perdendo te eskeser é a única escolha q eu encontrei !
Acho que é tudo ilusão que faz mal pro meu coração não quero ver mais nada q faz mal pro meu coração acho que foi tudo invao. Mais por incrível q pareça eu acho q to afim de você ,eu já não sei oq fazer pra te prender já me declaro e mando versos ate rezo tem em mim quero ser seu insisto ke da dor se não for pra ser com vx prefiro fikar so .
Por canto tempo eu vo precisar chorar viver assim nem da com tanto amor q eu te dou era pra se eternizar não entendi mais deixa pra La eu sei é triste mais vou ter q conseguir te eskeser me afastar por muitas vezes te avisei você não quis me ouvir seu erro foi não conversa,ter q te deixar é triste pq ainda te amo seguir ao seu lado não tem como olha so não pensar mais em você vai ser melhor pra mim mais meu coração não quer isso ,eu vou sentir seu cheiro ver seu rosto em todos os lugares talvez se arrependa e aprenda a dar mais valor em alguém q tenta mostra a metade desse amor!
Por nada não vou deixar de te amar por nada eu vou lutar pra te fazer feliz como eu sempre kiz,diz q nada ta perdido,diz q eu ainda tenho chances de ser tua ou melhor de você ser meu !
Já te falei ninguém te ker mais do que eu faço tudo pro seu carinho deixa eu te mostrar qm eu so pois se eu te perde meu coração não vai agüentar,ta vendo quanto amor eu tenho pra te dar,mais você não sabe me da o amor que eu sempre kiz mais eu não ligo o q você poder me dar ta bom eu quero te ver sonhar e sem bem mais feliz ,o seu coração se fecho eu não sei oq você passou mais me deixe cuidar de você ><
Você é tudo de bom mais não sabe sonhar liberte esse seu medo pois ao meu lado te farei a pessoa mais feliz confia em mim q eu não te engano pois quem ama nunca trai e pode ter certeza q não vou fazer você sofre,quen não tem amor no peito não tem nada e sim estar vivendo assim por viver eu sei que uma paixão é uma coisa complicada mais é melhor do que não ter por ninguém sofrer tudo fika lindo ao te ver sorrindo é sempre uma festa pro meu coração mais não vo te trocar por solidão!
Doida pra te ver  já faz tempo q nos não falamos de nos mais sera q você não sabe q é saudade e que eu não vou te eskeser?!
Já tentei de tudo pra te chamar atenção já tentei falar de nos ,mais é que se ta dificiu com você pior ainda sem te ter mais como vou te convencer,me diga  amor se eu ainda sou especial o que aconteceu se o erro foi meu me desculpa mais o meu coração é Téo !
Sonhando contigo pensando no seu beijo ,o seu beijo fez despertar me o desejo eu apaixonada e vx nem sabe,se eu ganho um beijo seu eu vo ate o céu ,te vejo me olhando com jeitinho diferente de quem q fikar ,quem dera eu pude-se fikar com voce me manda um recado q eu quero o seu beijo não da mais pra agüentar !
Se eu soube se q ia ser assim tudo por nada te confesso q eu acreditei em meias verdades você nuck me disse verdadeiramente q me ama mais tbm não me disse q não ,quando você ama alguém q não te quer doe muito mais mesmo assim eu te amo mesmo sem saber q eu posso der repente posso ser a outra =/
Te levando nos pensamentos e nos sonhos eu so feliz te ver sorrindo é minha maior felicidade pena q você não sabe q eu te amo tanto assim eu so capaz de tudo pra ter você ao meu lado.Com você crio coragem aceito qualquer desafio!
Olha pra mim você já sabe oq eu sinto já não é mais um segredo eu sempre kiz alguém pra me amar e cuidar de mim eu prometo vou te amar de coração e fazer você feliz,ser tudo que você sempre kiz!
Talvez não seja nessa vida ainda mais você ainda vai ser a minha vida,sem ter mais mentiras sem amores antigos pra eskeser sem os seus amigos pra esconder pode crer tudo vai dar certo vou dizer pra Deus nosso senhor q você é o amor da minha vida e não da pra viver nessa vida sem o seu amor!
Mais eu não aceito a decisão do seu coração e parti sem sua metade sou tão em perfeito tudo tem um jeito coração a gente pode sorrir!Eu sempre fui apaixonada por você ,em mim nada mudou eu sei q o sonho ainda pode acontecer!
Você vem me procurar faço tudo pra evitar mais meu coração sempre te deixa entrar ilusão q eu criei se faz bem ou mal eu não sei se pra você foi tão normal pra mim tudo q eu sonhei q maldade você mente pq sabe q pra sempre incondicionalmente vou te amar inexplicavelmente eu não sei te negar se é amor ou paixão  eu simplesmente não sei dizer não.der repente eu me entreguei não lutei não resistir qnd menos esperava seu perfume estava aki !
Meu amor levei tanto tempo pra te encontrar alguém q q chega se pra me liberta esse sentimento veio pra acabar com essa minha solidão outra vez sentindo essa alegria é o amor ><
Te Amo eu só quero você não penso nos outros todos dizem que você não serve pra mim mais so paro de ir atras de você quando você olhar em meus olhos e falar que o que eu estou fazendo não valera apena pois você nunca será meu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares