sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gostaria...

As vezes gostaria de te ter as vezes me sinto invisível para voce
Todo o meu mundo gira em torno de achar maneira de te fazer sorrir
Te ter aki faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver de novo
Se o mundo um dia te virar as costa lembra q eu so feliz só por voce estar aqui
Voce ta me tirando o sonho ta confundindo o meu sentimento e eu estou entrando nesse jogo,to pedindo ate conselhos pros meus amigos,mais ninguém sabe oq dizer mais eu ja decidi largo tudo pra fikar contigo que me tras tanta felicidade meu sonho tao lindo de amor!
Eu vo me declara com a voz do coração olhar pro se nos olhos segurar sua mao e te dizer meu grande amor é voce !!
Da pra perceber que é amor de verdade pq o meu mundo agora é so felicidade depois que eu conheci voce ganhei razão pro meu viver,é tão lindo voce tomo conta do meu coração,cada dia mais aumenta essa paixão,Te Amar é tão Bom !
O meu olhar nao mente que voce me conquisto ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares