quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha Pekena!

Ai meu Deus se não fosse vooç como que seria minha vida!

Vooç faz um bem enorme pra mim minha Amiga><
Te Amo tanto espero que vooç sempre esteja do meu lado
quando eu precisar pois eu sempre estarei do seu meu anjo!
Mano ella me trata mal me chama de intrometida e tao mais 
mano nao consigo ficar longe de vooç vooç é meu porto
 seguro minha cara metade aquela a unica que conseguir me
  fazer bem mesmo qnd acho que meu mundo esta acabando 
aquela que sabe como me deixar morrendo de ciume aquela
q tem seu jeito diferente de amar a ignorante q nao liga pro 
 que os outros fala a que faz tudo que ta ao seu alcance pra 
 fazer as pessoas q ella ama se sentir bem mais se ella não
  ama vooç de verdade pode ter certeza q ella nunca fara 
  media e nem pagara de simpatia verdadeira ella é!
Se for vem as Grandes amizade vem assim de uma simples
brincadeira de um simples gesto uma simples palavra '

Minha Pekena!

2 comentários:

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares