quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aline Julia !


Lineh minha gatinha a que faz os meu dias os melhores ao seu lado so tao feliz amiga ella ser mais que amiga e sim uma irma q nunk tive e nunk vou ter *--* Depois da sua chegada em minha vida tudo fikou mais faciu pois sabia que oq seja que eu fizesse sempre teria vooç do meu ladoo !! Não é atoa que hooj eu so feliz mesmo passado por tudo:D ¬¬Para os que não sabe trokar essa mina?NUNKAA! A amizade della é a melhor é um tipow de pessoa que coloko minha mao no fogoo^^ Sempre estarei do seu lado Aline Foda-se oq os outros pensa ,minha percepção sobre vooç nunka mudara ,falsidade nem cola com nos aki a amizade é verdadeira.Saiba que sua amizade é a mais importante!
Saber que você me gosta é tão bom meu amr 
Você foi a quela q sempres estava d o meu Lado quando eu mais precisei
Sou tao grata por tudo que você fez pra mim Pretendo tar sempre do seu lado quendo você precisar
Que noss amizade nada nem ninguei irar separar Vou sentir tanta saudades de você minha lida
Te amo tanto Aline Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares