segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quando o amor toca o coração.


                                                                                                  
Traz um sentimento maior que a paixão Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz  E cada dia é o primeiro outra vez Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar Não vai ....Quando o amor toca o coração O tempo pára, a vida vira uma canção E melhor do que amar voçe é só sua !Eu nunca vou te perder Foi Deus quem me deu você É como poder sonhar E nunca Acordar!
Penso em voce em todos os momentos ,Na verdade eu não queria pois o medo q eu tinha de me entregar de novo é muito grande!Se não for voce nao serar mais ninguém pode ter certeza,Voce é a minha unica exceção=D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares