domingo, 9 de janeiro de 2011

A onde estiver a decisão que tomar eu espero que voce seja feliz!

Hoje tomei uma das mais dificiul decisões ao mesmo tempo que podia tar pondo tudo a perde podia tar colokando tudo  a ganha voce poderia muito bem dizer q NÃO  dizer q voce nao estava pronto e que era melhor a gente nem se ver mais ou voce poderia dizer que SIM e dizer que ao meu lado voce iria fazer de tudo pra que nosso amor dure a eternidade mais como voce gosta tanto de me confundir voce disse apenas NÃO SEI e disse que não queria ficar sem eu !
Fazer oq a vida é feita de escolhas e voce nao fez a sua ainda espero que voce decida a escolha correta e q esse nosso lance que nao é nada serio vire tudo real tudo serio somente eu e voce sem ligar pra ninguém!
Já não ligo mais pra minhas dores pois penso simplesmente assim essa dor é somente uma dor q com o tempo posso superaras e a unica dor que eu nao vou aguentar é ver voce olhando em meus olhos me dizendo q nosso lance ja deu!Esse é uns dos motivos que nao consigo olhar em seus olhos tenho medo do q eu poderia ver tenho medo de olhar e nao ver nada simplesmente falsidade e mentira e ao mesmo tempo tenho medo de olhar é ver amor pleno ,um amor q eu nunck vou ter de voce =/
A pessoa mais linda que eu nunca vi o sorriso mais belo voce sabe q é de voce que eu estou falando nao quero apenas um lance quero algo mais quero voce todo pra mim.So de tocar em seu nome eu ja fico imaginando ,minhas amigas falam pra mim nao me iludir mais voce fez um sentimento q eu jamais pensei em existir assim tao cedo vx fez elle floresceu e hoje a cada dia te amo mais.
Me pergunto todas as noites antes de me deitar se voce pensa em mim como eu penso em voce *-*Eu acredito muito nos meus sonhos e sei q se for pra nois fikar junto nois ficaremos pois vx é a pessoa q me faz mais feliz .Porque a vida tem q ser assim com migo sempre gostar de homens q nao me gosta como eu gosto delles,se elle se for oq eu vo fazer dormi o dia todo dso  pra ter elle em meus sonhos ?!
 E da janela do meu quarto vejo chuva penso em voce e se amor que nunca mudo espero te  ter e te encontrar denovo pois amor igual ao teu nao vo encontrar!
Aparti de hoje largo mão de voce uma coisa que nao gostaria de fazer mais agora esta em suas mãos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares