quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jessica Angela ♥

Primas quase irma voce ser a irma q eu nunca tive te amo tanto ja batemos de frente por ciúmes bobos mais sempre demos a vouta por cima!Quando precisei ela tava ao meu lado amiga te amo tanto Deus te revelou a mim leva meu coração com tigo guarda elle pois sei q enquanto elle estiver com vx eu nunca vou sofrer!
Pode me chamar q eu sempre vou te ajudar nao importe no que for !
Eu lembro muito bem qnd brigava com vx por causa de ciúmes do meu irmão Rs'
Sempre achei q voce gostasse mais dele do que de mim mais hoje esses pensamentos ja passaram pois vooce é minha MELHO '

                                                                                         Obrigado por cuidar de Mim !

*-*

2 comentários:

  1. aaai amoor obg voooç poor fazer parte da minha vidaaa; pooor me dar os melhores conselhooos;
    desculpa se algum diaaa te chatieiii...
    vooç é mt mt importante pra mim sz
    AMOOOO VOOOÇ !

    ResponderExcluir
  2. Owny meu amor eu te amo demais apesar de tudo de todas as briga voce é mt importante para mim!

    ResponderExcluir

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares