terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu Bebe!

Eu Te amoo com vooç aprendi a compreender as pessoas meu Bebe !
Ella  se faz de duro-na em todos os momentos mais ella nao passa de uma menina tentando esconder suas magoas para não deixar os outros magoados!
Nós duas somos muito ignorantes :X
Por mais que achamos que não poderia dar certa essa nossa amizade por sermos muito parecida ,Hooj estamos aqui uma amizade meio que diferente mais verdadeira Longe de vooç não posso mais fikar!
Se Deus uniu Nois duas um motivo tem tão vez seja pra nois aprender a conviver com pessoa do mesmo geio e provar q não so opostos se atraem pois temos os mesmo gênio e nos damos bem!Bom nos damos bem do nosso jeito mais se damos !
Meu amor sempre estarei do seu lado não importa oque aconteça vooç significa muito pra mim talvez mais do que vooç imagina talvez eu nao demonstro tudo oque eu sinto mais pode ter certeza que vooç é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares