segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Me desculpe se eu não posso te falar oq sinto por ti!

Se ate hooj não te falei oq eu sinto é pq nem eu mesma sei oq estou sentindo por ti vooc ser uma pessoa maravilhosa uma pessoa q eu nunca pensei em ficar principalmente em sentir oq estou sentindo!
Por vooç estou sentindo algo tão forte mais eu sei q vooç não sente o mesmo por mim ,sei q vooç não que nada serio q vooce  nunca vai me entender.Mas fazer oq nós não manda no coração ai como eu queria mandar no meu coração seria tão bom!
Sei que pra vooç eu fui  simplesmente um  passa tempo uma mina q vooç queria ficar só por ficar mais oq voç acho que não poderia acontecer aconteceu eu comecei a me iludir por vooç mas eu sabia q vooç não queria nada serio e não queria me machucar mais me desculpe vooç não esta gostando do que eu falo>.<
Hooj me sinto só e eu quero entender o pooq meu sentimento por ti é tão forte,fico louca quando eu escuto o seu nome só te peço pra não machucar meu coração q por ti sofre,não me iluda simplesmente só me fale a verdade eu sei q vai machucar mais doer ar mais se vooç me iludir !
É duro ter que encarar a realidade vooç não me da bola diz q tudo isso é bobagem mais eu sei q La pra frente vooç vai entender oq sinto por vooç,meu coração é franziu elle nunca foi de pedra  ,não sei se estou sendo muito boba em estar te falando isso,mais precisava te falar essas palavras de alguma maneira essa foi a melhor maneira q encontrei uma maneira de te falar e vooç não dar  risada =/
Se eu não senti-se algo tão forte por vooç não estaria fazendo essa declaração ,penso em vooç todo dia,to com saudades do seus beijos dos seus abraços vooç é tudo pra mim os céus e as estrelas
Me desculpe me perdoe eu peço por favor ....Eu não sei qual seria minha reação de  te ver com outra em minha frente,Se for pra vooç me trocar por outra eu prefiro não ver e nem saber!
Eu quero ter vooç eu gostei de vooce diga logo de uma vez q me quer...A saudades faz doer Quando eu lembro de vooç da vontade muito loca de te procurar quero tanto te dizer q vooc é tudo.Cadê vooç onde estar eu quero te ver muito tempo se passo e a saudade  aperta já tentei te esquecer mais não consigo meu mundo é melhor ao teu lado,depois daquele dia eu perdi minha paz eu pensava q por voç nunca iria sentir nada mais agora eu entendo q nós não manda no coração!
Sentir saudades é lembrar de uma coisa boa,quanto mais o tempo passa mais  aumenta os desejo os meus olhos enche de água não consigo dormi,.
Te quero,te espero vem pra mim (8
O meu gatinho onde vooç esta eu quero vooç pertinho de mim ,nossa que falta vooç faz a solidão é imensa Será q eu mereço todo esse sofrimento :/
Se te magoei vai ai o meu perdão !
Eu já sei admito eu me iludi um vacilo um deslize do meu coração.
A dor q sinto no peito foi mais forte do q meu orgulho,por isso estou aki>.<
Não consigo entender como por vooç me apaixonei uma pessoa q eu nunca fui de reparar vooç passava por mim despercebido mais depois q fikei com vx senti algo tão bom passar o tempo ao seu lado é tão bom eu nunca estou triste qnd estou com tigo vooç faz minha vida mais feliz=D
Penso em vooc a falta q vx me faz meu sorriso não é o mesmo longe de vooç*-*
Garoto me escute saiba q meu coração por vooç se ilude  vooce me enfeitiçou foi tão forte mais me  disseram q ta trancada todas as portas do seu coração as vez sinto que vooç não quer da bola pra mim vooç se va e eu me sinto tão sozinha :/
Não tenho cupa se por vooç me apaixonei.Por favor me da um beijo e me diz que sim(ny)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares