terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu Tudo!

Você é  a melhor coisa que aconteceu na minha vida estou com saudades de você e não sei por quanto tempo mais vo controlar minha vontade e de te agarrar  como fazíamos antes, você foi aquele que me fascinou que me deixou loca por ti vem pra mim que prometo fazer você feliz se eu te fiz Sofrer me perdoa o que eu mais quero é ter você pra mim você me conhece e sabe tudo sobre minha vida nós poderíamos ter um grande futuro larga tudo e vem comigo pra onde eu for você que irei amar posso perde meu tempo tentando te conquistar,mais pode crê que é melhor do que eu perde meu tempo tentando forma um futuro com um outro alguém sento que eu sei que ao meu lado é o seu lugar .Porque será que por você fikei tão abalado apesar de nos termos fika do Poko tempo hoje sinto uma coisa muito forte por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares