sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Te Amo Demais (!)

Ja procurei umas saida mais não tem como eu so toda sua!
Eu quero te ver quero ver se irar me olhar com aquele jeito
de  quem quer mais.Quero um dia todo para nois dois,
Nossa historia pode ter final feliz!
Eu ja tentei te esquecer ja tentei me conforma mais sem vooç não da!
Vooç machuca demais esse meu coraçao mesmo sabendo disso ainda te quero
Eu nao so dona de mim estou em tuas mao.Queria poder dizer não e cumprir
Todas vez que falo que vou te deixar sempre deixo de cumprir com minha
palavra porque eu Te Amo Demais ()
Eu te dei meu coraçao so espero que nao me faça sofrer,e sim a mulher mais feliz!
Te quero tanto mais ninguem me deixa ,todos falam que vooç não faz bem  pra minha
Vida e que  é muito diferente de mim que ja saiu com todas sem escolher que eu vou ser
Apenas mais uma.Por mais que eu ache não deveria gostar de vooç,mais eu gosto de Vooç!
Oque eu sinto por vooç a cada dia aumenta mais,vooç mudou os meus pensamentos,vooç é muito de lua
as vezes esta tão carinhoso comigo e outras acho que vooç  nem liga pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares