terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Andreza Fernandes

 


Ella é muito especial pra mim sempre passa pelas mesm Situações que Eu !
Te Amo amiga sempre conte comigo que eu sempre
Vou estar ao seu lado,não importe o que aconteça eu sempre
Serei sua amiga !
Nós chamam de Loka só quem não sabe lidar com nossa Felicidade!
Pois nós Sorrimos quando estamos triste para não magoar quem esta ao
nosso lado,Sabemos disfarçar nossa tristeza,só não escondemos ellas
para aqueles que nos conhece muito bem e sabe q não somos
Lokas e sim Felizes a pesar da vida ser difícil!
Ninguem sabe os problemas que nós tem,todos acham que nois é
filhinha de papai e que nem temos problemas.Mas que cupa nois
tem se nois disfarça melhor os problemas do que certas pessoas;D
                                @  Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares