segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

:*

Eu hoj pensei tanto em vooç meu coraçao pensei tanto em te dizer que ainda te amo ainda te aguardo aqui.se o amor pode atravessar barreiras sem fronteiras eu vo revirar esse mundo pra te ter comigo vo gritar para estrelas que te amo q nao sei viver sem vooç do meu lado, sem vooç a paixão é noite fria somente 1 beijo seu farria minha felicidade! Eu me lembro que sonhei e acordei pensando em vooç>.<
Eu te amei por nois dois nao pensei depois me iludi me entreguei e agora come que eu vo dizer pro coraçao que vooç nao vai voltar e agora oque eu faço  com a paixão que eu guardei so pra te dar???
Sentimento nao pode brincar,to tentando te esperança mais se eu nao conseguir como que vai fikar nois dois?
Mais so queria saber  é tão faciu pra vooç falar nao o dificiu é eu querer aceitar,pra vooç ta tudo bem eu quero entender um motivo,uma razão,um porque???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares