segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se correr o bicho pega Se corre o bicho come(6)

Se correr o bicho pega Se corre o bicho come
Escuta meu bem nao gosto de garoto eu gosto é de homem
Presta atenção ousa oque eu digo Mulher insatisfeita é um perigo
Eu quero tudo que me de prazer ta na hora de vooç aprender
Me pega de jeito ou Não pega ou faz direito ou nao faz
Não sabe brincar nao brinca feijão com arroz nao me satisfaz!
Cauma nao fike vermelho vou te dar mais um conselho se der-repente
da tempo me pegue direito sem culpa e sem medo!
Olha pro meu olho beije minha boca preste atenção me ousa se que me
conquistar me fala agora essa timidez so te atrapalha.
Olha  amor vooç é  importante nao sei se vooç sabia; chega junto e pare de lenga lenga
Não espere mais um dia assim não se arrepende !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares