terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu Nunca Te Disse ...

{...}Mas eu nunca te disse O que eu deveria ter dito Não, eu nunca te disse Eu me segurei
E agora Eu sinto saudade de tudo em você Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos Sinto falta de tudo em você!
Toda vez que eu me aproximo de você Você me torna frágil meu coração dispara 
Com a maneira em que olha dentro desses olhos Tudo o que eu vejo é o seu rosto
Tudo o que eu preciso é o seu toque Acorde-me com os seus lábios
Chegue ate mim de um nível superior Oooh baby, eu preciso de você
Eu lembro do jeito que você se mexe Você dançando facilmente nos meu sonhos
Esta me machucando mais forte e mais forte com todos os seus sorrisos
Você é loucamente dócil no jeito de beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares