segunda-feira, 2 de maio de 2011



Muitos dizem que não querem me fazer chorar muitos falam que nao gosta de me ver chateada mais poucos sabe o que faz bem pra mim quanto mais você acha q vai ser melhor pra mim fique sabendo q agora já é tarde de mais pois por voce o sentimento fala mais alto mais voce faz o que voce quer quem sou eu pra te fazer mudar de opinião quem sou eu pra te obrigar a ficar ao meu lado!

Mais a unica coisa que te peso é que não mude sua desiçao pois sou besta pra sofrer uma vez vendo voç partir mais não besta o bastante pra chorar ao te ver partir te aceitar novamente sabendo q irei me machucar so peso pra que você pense bem em tudo que voç ta falando e em tudo q Você ta sentindo,nem sempre vou estar a seu lado mais pode ter certeza nao importa a decisão que voç tomar ah minha amizade por voce continuara ser verdadeira mais não como antes !





Um comentário:

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares