segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Pretto

    Mσσทicк : eu estou mesmo gostando de você. Pelo seu jeito simples de ser pelo sorriso que você dá quando conversamos pelas palavras que você diz quando estou triste pelo o que você demonstrar certas e pelas conversar que tivemos até hoje Eu te amo e não é pouco! Espero que você entenda que agora VOCÊ é o motivo pelo qual eu acordo de bom humor todos os dias espero de coração que compreenda que eu te amo verdadeiramente e espero do fundo da minha alma que entenda que agora a unica pessoa por quem eu lembrarei quando eu estiver triste é você pra abrir aquele sorriso e saber que eu tenho alguém na minha vida que eu amo de verdade. Queria saber o que você pensa para eu não fazer tudo errado outra vez queria poder saber se o que eu sinto por você é o que você pensa de mim queria saber o que você pensa quando está no  mundo da lua pois o que eu sinto por você não é culpa sua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares