domingo, 1 de maio de 2011

Existem coisas que não voltam mais . .



Se me perguntassem hoje se eu pudesse voltar no passado o que eu mudaria ,eu diria que não mudaria nada , só viveria com mais intensidade sem medo de errar , gostaria de ter dito e feito algumas coisas que não fiz por medo , acho que o ser humano se limita muito por medo de errar ,mas é errando que sempre não é? mas as coisas não são bem assim... As pessoas procuram sempre a perfeição ,mas infelizmente ela não existe, gostaria de não ter me decepcionado com algumas pessoas que considerava tanto, mas na vida temos que aprender que sempre estaremos sujeito a essas coisas , tudo seria tão mais fácil se as amizades não acabassem,se não duvidassem do nosso caráter ,da nossa dignidade é etc...As coisas não voltam mais , devia ter dito enquanto era possível  um , obrigado ,te amo, adeus , fico feliz que esteja aqui, obrigado por ser meu amigo ,mas agora não dá mais , o tempo passou ,as pessoas mudaram , eu mudei ,evolui e cresci . É necessário aprender a viver o presente, sem se apegar as coisas que já se passaram , aprender a viver sem algumas pessoas ,algumas coisas . Sinto falta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares