quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu orgulho é maior por enquanto :/

Sabe quando voce sente aquela falta muito grande de uma pessoa que parece que seu mundo cai quando elle nao esta ao seu lado!
Uma dor que nenhuma palavra acalmara seu coração a nao ser da pessoa desejada!
Uma dor que te faz calar e pensar no passado uma dor que te faz nao ter vontade de fazer nada!
Mais sei que ja enfrentei tantas e tantas barreiras sei que essa é apenas mais uma etapa que eu vou ter força pra encarar  e andar de cabeça erguida e falar eu superei mais essa e que mais nada me abala!
Tenho certeza que tudo isso tem um porque que tudo isso tem uma razão porque nada é por acaso!
Mais saiba que voce é a dor maior que to tendo que enfrentar voce é a maior barreira que em cada e cada segundo eu caio e penso em voltar e correr atraz de voce mais tem algo que me fortalece e faz eu seguir enfrente com lágrimas no rosto coração partido mente flutuando mais eu acredito que um dia vo ser capaz de te esquecer de te deixar em paz!
Meu coração hoje chora minha alma clama por voce,que pode me fazer viver....
Mais sempre me disseram nunca desista da vida tudo é possível ao que crer sempre existe uma saida Deus nao se esqueceu de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares