sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Vc não imagina,a imensa falta que sinto de vc em todos os momentos,em todas as horas!!! As vezes me pego pensando o quanto agente ja aprontou, o quanto sorrimos juntas,o quanto fomos felizes com a nossa amizade tão verdadeira,quem nem o tempo,nem a distância,nada nesse mundo pode acabar…… será que perdemos o elo ? =/ será que você me esqueceu de vez? já chorei de mais pensando na gente.. =’( o que aconteceu? por onde você anda ? não me deixe sem saber de você … talvez você ande muito ocupada, mas e daí? eu também vivo numa correria.. não podemos deixar que NADA nos afaste.. Eu te amo muito, você não tem idéia de o quanto.. um dia você me disse que me sentia distante.. =’( eu tô aqui.. e você ? não sei onde você anda.. ainda te amo, do mesmo jeito e da mesma intensidade de há 10 meses atrás… e continuarei amando.. só te peço uma coisa.. não me abandone, pois já tá sendo muito ruim assim sem voce !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares