sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feliz com Você!

Saiba que esses 8 meses ficando com você ta sendo os melhores ,Todos os momentos do seu lado me sinto segura  você é o meu porto seguro apesar de você nunca ser meu totalmente pelo menos sei aproveitar o pouco que tenho de você!
Obrigado por me fazer feliz na medida do seu possível!
Espero que este tempo do seu lado não seja só um passa tempo e sim uma lembrança uma historia pra toda vida!
Que dure o Maximo possível pois como nada é pra sempre,que seja eterno enquanto dure!
Tenho ciúmes de você sim,mais já aprendi a lidar com você  com esses seu jeito cachorro de ser KKKKK
Mais acho que te conheço bem pra saber se você ta bravo ou não,pra saber se você ta levando a serio o que eu falo ou não!
Demoro mais aprendi a aceitar você assim como você é !E mesmo  assim te quero bem!
Monick Castro
 &
 Charles Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares