segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ontem tive um sonho'
Percebi que minha vida não é tao ruim assim!
Que já passei por tantas coisas e nao sera agora
que abaixarei minha cabeça!
Hooje tenho a certeza de que nada eu sei
de que a cada vez que acho que sei as coisas
mais a vida me mostra que da vida eu nada sei!
Hoje eu deixo a vida me levar cada coisa ao seu tempo
Pois sei que nada ira acontecer se nao estiver no
seu tempo certo.
Eu me perdi ,perdi você, perdi a voz do seu querer
agora so somente um longe de nos um ser comum.
Agora so somente fotografia lembrança do passado
agora sou a prova viva de que nada nessa  vida
é pra sempre ate que  prove o contrariado
Estar assim sentir assim um turbilhão de sensação
dentro de mim.
Eu to com saudades da nossas amizade do tempo
em que a gente se amava se ver!
Sou a sua pequena se ha se arrepender,hooj eu choro
pela madrugada vendo como minha vida era perfeita
e eu nao dava valor so fazia os outros de refer na minha solidão!
Mais as vezes a distancia ajuda,como me ajudou
Hooje vejo que tenho que dar valor a cada pessoa
maravilhosa que aparece em minha vida pois
 elles nunca seram pra sempre :S
Foi engano eu achar que elles me amaram pois de amor
elles não sabem nada!Quem quizer me
amar precisa tem o dom Não basta so seduzir!
Palavras perdida sensações vivida eu disfarço sonhos
de amor vivido.
foi um erro aceitar seu gesto de amor
pois no final a solidão fez sua morada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares