sexta-feira, 18 de março de 2011

Cansei de Sofrer!





Hooj já nao ligo se vooç me quer ou nao,nao ligo se vooç quer ver minha desgraça ou minha felicidade!
A vida é feita de escolha eu tentei mudar a sua pra fikar ao meu lado mais como vooç mesmo diz vooç nao é de ninguém !Entao quem so eu pra mudar esse seu pensamento!
Mais nunca fale q eu nao tentei pois eu tentei o Maximo quem nao tento foi vooç!
Não to aqui pra julgar ninguém, mesmo assim quero muito sua felicidade e o seu Bem!Mais te falo uma coisa agora é diferente te beijar o clima agora nao é a mesma coisa ta na cara da pra ver no nosso olhar,é chato saber q oq eu sentia por vooç, vooç nunca vai sentir por mim ! 
Sincera mente cansei de te esperar cansei de nao fazer as coisas com medo de vooç ficar de cara com eu, mais hooj eu tenho certeza q entre eu e vooç é so amizade!
A ultima vez que nos falamos vooç disse pra mim que nao podia se apaixonar!
Entao chega de sofrer chega de chorar concerteza te esperando eu nao vo fikar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares