quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu orgulho é maior por enquanto :/

Sabe quando voce sente aquela falta muito grande de uma pessoa que parece que seu mundo cai quando elle nao esta ao seu lado!
Uma dor que nenhuma palavra acalmara seu coração a nao ser da pessoa desejada!
Uma dor que te faz calar e pensar no passado uma dor que te faz nao ter vontade de fazer nada!
Mais sei que ja enfrentei tantas e tantas barreiras sei que essa é apenas mais uma etapa que eu vou ter força pra encarar  e andar de cabeça erguida e falar eu superei mais essa e que mais nada me abala!
Tenho certeza que tudo isso tem um porque que tudo isso tem uma razão porque nada é por acaso!
Mais saiba que voce é a dor maior que to tendo que enfrentar voce é a maior barreira que em cada e cada segundo eu caio e penso em voltar e correr atraz de voce mais tem algo que me fortalece e faz eu seguir enfrente com lágrimas no rosto coração partido mente flutuando mais eu acredito que um dia vo ser capaz de te esquecer de te deixar em paz!
Meu coração hoje chora minha alma clama por voce,que pode me fazer viver....
Mais sempre me disseram nunca desista da vida tudo é possível ao que crer sempre existe uma saida Deus nao se esqueceu de mim!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Pretto

    Mσσทicк : eu estou mesmo gostando de você. Pelo seu jeito simples de ser pelo sorriso que você dá quando conversamos pelas palavras que você diz quando estou triste pelo o que você demonstrar certas e pelas conversar que tivemos até hoje Eu te amo e não é pouco! Espero que você entenda que agora VOCÊ é o motivo pelo qual eu acordo de bom humor todos os dias espero de coração que compreenda que eu te amo verdadeiramente e espero do fundo da minha alma que entenda que agora a unica pessoa por quem eu lembrarei quando eu estiver triste é você pra abrir aquele sorriso e saber que eu tenho alguém na minha vida que eu amo de verdade. Queria saber o que você pensa para eu não fazer tudo errado outra vez queria poder saber se o que eu sinto por você é o que você pensa de mim queria saber o que você pensa quando está no  mundo da lua pois o que eu sinto por você não é culpa sua !

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Acho que é tudo ilusão que faz mal pro meu coração não quero ver mais nada que me lembre essa paixão   se eu quiser saber de voç é melhor ligar ou esquecer?!
Quem procura acha foi tudo envão.

Eu fico aqui pensando se estava tão errado tentando convencer você que ficar ao meu lado
era um jeito fácil e simples de encontrar felicidade pois o amor que eu te mostrei existe de verdade
Talvez você esteja até confuso pois quando a gente abusa da sorte,da start no jogo e ai pode esperar

Alguém vai sofrer mais cedo ou mais tarde vai doer de verdade eu já passei por isso
E pode escrever depois de algum tempo vai virar um tormento e vai ser difícil você não chorar
quando lembrar o quanto eu te amei

É tão difícil assim entender,ver,sentir que isso é perigoso,se pra você é um jogo pra mim não vai ser assim,por isso devo partir se pra você sou uma tola,pra mim você vale ouro
mais vou mudar esse jogo onde sou seu passatempo,um brinquedo pra te divertir
Então me veja chorando,vai continua jogando pois sua vez de perder,pode crê tá chegando
Baladas e Romances por enquanto é o que liga Pra vc a vida parece fácil demais

Você merece bem mais me devolveu a paz  Sossegou meu coração me trouxe nova emoção
Eu quero estar sempre ao seu lado e te fazer feliz  Só em você eu encontrei tudo que eu sempre quis Eu levo a vida assim um sonho lindo sem fim Não há no mundo inteiro um amor tão verdadeiro  Sei que a minha vida anda errada Que ja deixei mil furos, mil mancadas
Talvez esteja andando em linhas tortas Mas por enquanto eu vou te amando
E o que me importa mas você também não é rota principal e toda estrada tem final
O que eu quero saber...

Como vou deixar você, você é minha estrada Tirou o vazio que em mim morava
Tenho meus defeitos, esse meu louco jeito Nunca abalou o amor que por você é perfeito
Meu coração te dá abrigo Mas não te obriga a ficar comigo Pense nisso agora é com você
Me aceite como eu sou Me ensine como vou deixar você

Será falta de sorte Ou será o destino Estou sempre sozinha
Sigo triste o meu caminho Me entrego pra valer Sempre de corpo e alma
Acredito no amor Que no fim deixa mágoa Na madrugada conto estrelas
Sem planos,sem rumo A procura do meus próprio sonhos Que se perderam
No universo da decepção Eu tinha um coração O amor tem armadilhas,riscos,surpresas
Por ama sempre de mais Me torna facil presa Será que estou errada
Por tanta sinceridade?Ou devo jogar sujo
Fugindo da verdade? Fecho os olhos e me atiro Nos braços da ilusão Quando amo sou intenso
Um vulcão em erupção Mais meu fim tem sido o mesmo Decepção e dor Só quero um amor

Você tem algo que me atrai demais Quanto mais te vejo quero te ver mais
Não sei se é o seu jeito simples de ser Me cativa e o carisma me faz ceder
Toda beleza faz lembrar você Uma linda música, um belo amanhecer
Esse sentimento você desconhece  Eu só gostaria que você soubesse
Teus beijos teus carinhos É o que me faz sorrir quando eu penso Em chorar


segunda-feira, 2 de maio de 2011



Muitos dizem que não querem me fazer chorar muitos falam que nao gosta de me ver chateada mais poucos sabe o que faz bem pra mim quanto mais você acha q vai ser melhor pra mim fique sabendo q agora já é tarde de mais pois por voce o sentimento fala mais alto mais voce faz o que voce quer quem sou eu pra te fazer mudar de opinião quem sou eu pra te obrigar a ficar ao meu lado!

Mais a unica coisa que te peso é que não mude sua desiçao pois sou besta pra sofrer uma vez vendo voç partir mais não besta o bastante pra chorar ao te ver partir te aceitar novamente sabendo q irei me machucar so peso pra que você pense bem em tudo que voç ta falando e em tudo q Você ta sentindo,nem sempre vou estar a seu lado mais pode ter certeza nao importa a decisão que voç tomar ah minha amizade por voce continuara ser verdadeira mais não como antes !





domingo, 1 de maio de 2011

Existem coisas que não voltam mais . .



Se me perguntassem hoje se eu pudesse voltar no passado o que eu mudaria ,eu diria que não mudaria nada , só viveria com mais intensidade sem medo de errar , gostaria de ter dito e feito algumas coisas que não fiz por medo , acho que o ser humano se limita muito por medo de errar ,mas é errando que sempre não é? mas as coisas não são bem assim... As pessoas procuram sempre a perfeição ,mas infelizmente ela não existe, gostaria de não ter me decepcionado com algumas pessoas que considerava tanto, mas na vida temos que aprender que sempre estaremos sujeito a essas coisas , tudo seria tão mais fácil se as amizades não acabassem,se não duvidassem do nosso caráter ,da nossa dignidade é etc...As coisas não voltam mais , devia ter dito enquanto era possível  um , obrigado ,te amo, adeus , fico feliz que esteja aqui, obrigado por ser meu amigo ,mas agora não dá mais , o tempo passou ,as pessoas mudaram , eu mudei ,evolui e cresci . É necessário aprender a viver o presente, sem se apegar as coisas que já se passaram , aprender a viver sem algumas pessoas ,algumas coisas . Sinto falta .
É difícil você evitar uma pessoa que você sabe que tudo que ela fizer você vai perdoar que o que você sente por ela é maior e quando acho que to conseguindo alguma coisa me faz lembrar a qunto me sinto bem ao lado dessa pessoa uma coisa inexplicável é uma pessoa q nunca esta ao meu lado mais quando esta me faz sentir uma das melhores pessoas!

About

Deixe Comentário rs'!

Postagens populares